"High Hopes" do Panic! At The Disco ganha versão inspirada em Frank Sinatra, confira!

Postmodern Jukebox performando "High Hopes" | Foto: retirada do vídeo oficial.

O coletivo norte-americano Postmodern Jukebox lançou mais um cover inusitado! O single escolhido dessa vez foi "High Hopes" da banda também americana Panic! At The Disco.

O cover foi feito no melhor estilo Frank Sinatra, cantor preferido do vocalista do Panic! AT The Disco, Brendon Urie. A versão vintage da música, cantada por Spencer Day, contou com arranjos de Scott Bradlee, pianista oficial e fundador do coletivo.

O vídeo começa com Spencer cantando ao piano. A incrível técnica e controle vocal do cantor, aliados à sua voz naturalmente suave e marcante, capturam a atenção do ouvinte nas primeiras notas. Já a introdução sutil de outros instrumentos na melodia contribuem bastante para um som interessante, e, bem diferente, da versão original.


No cover, também temos a participação dos músicos Nora Germain (no violino), Luca Pino (na guitarra), Martin Diller (na bateria) e Cooper Appelt (no baixo).

O Postmodern Jukebox se tornou uma febre nos Estados Unidos e no mundo quando, por meio do seu canal no YouTube, começou a adaptar músicas modernas e contemporâneas, criando para elas, versões inspiradas em estilos musicais populares em décadas anteriores (como o jazz, o soul, o swing e o doo-wop, por exemplo). 

A banda já foi reconhecida e elogiada por várias celebridades. Sua primeira e única passagem pelo Brasil aconteceu em 2017, onde se apresentaram em quatro cidades

Na ocasião, o Indieoclock conferiu o show do coletivo em São Paulo entrevistou o criador do grupo, Scott Bradleeque falou sobre a criação do projeto, expectativa sobre os shows no País e muito mais.

Postar um comentário

0 Comentários