Confira a conversa do Scott Bradlee do Postmodern Jukebox com o Indieoclock



Por: Tatiane Teixeira
Entrevistadora: Ana Rodrigues


O Postmodern Jukebox vem para o Brasil, com produção da Queremos, para shows em 4 cidades, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo e Porto Alegre, será a primeira vez que a banda vem para o país desde seu nascimento em 2011.


Scott Bradlee é o talentoso pianista da banda que fundou o Postmodern Jukebox, para quem não conhece, o grupo reinventa clássicos e música Pop, eles dão às conhecidas canções cara de música dos anos 30 e 20, levando tudo que conhecemos para uma atmosfera única e envolvente.


Postmodern Jukebox é uma banda divertida que agrada atualmente milhões de pessoas, Bradlee nos contou como surgiu a ideia, " começou no início do ensino médio, quando notei que eu adorava música antiga e meus amigos amavam música Pop. Então eu coloquei um piano e toquei as músicas que eles curtiam, eles gostaram muito da reinterpretação. Fui para Nova Iorque e comecei a tentar emplacar, não consegui shows, foi então que coloquei no Youtube e lá tive muita repercussão, então convidei minhas amigas para participarem e daí em diante a expansão foi toda muito orgânica"



Sobre o estrondo que o Postmodern Jukebox fez no mundo virtual Bradlee falou: " é muito surreal fazer sucesso pela internet, quando vocês está em um show, você vê as pessoas, quando você vê números você se sente excitado, mas não da para se conectar com as pessoas. As coisas ficaram mais reais quando começamos a sair em turnê e fazer shows"

Sobre os discos do Postmodern Jukebox Scott disse que gosta de pegar músicas muito badaladas que as pessoas amam e fazer elas soarem como seria em 1920 ou 1930, e é assim que ele monta os álbuns. Bradlee disse que também é muito legal o retorno que tem das bandas pop, pois eles compartilham os vídeo do Postmodern Jukebox e gostam muito do resultado.


Os concertos fizeram a realidade bater na porta de Bradlee e um dos shows que acordaram-no para a realidade foi um que ele cita como sendo o mais impactante de sua carreira, " Quando tocamos no InRadio City Music Hall em Nova Iorque, lembrei de quando era criança, e não imagina que fosse tocar ali, quando vi as luzes e todas aquelas pessoas, eu sou de Nova Jersey, estar em Nova Iorque fazendo aquilo foi muito legal"

Quando perguntamos sobre a vinda ao Brasil ele disse, " Vai ser uma festa!Nós estamos com um elenco incrível para esses shows no Brasil, e sempre queremos ver as pessoas cantando e dançando, temos alguns amigos no Brasil, e queremos ver as pessoas encorajadas a vestirem o que quiserem" ele continuou "estamos muito entusiasmados, sabemos que os shows são realmente divertidos, já tem tempo que queremos tocar no Brasil, estamos muito felizes que isso esteja acontecendo".

Bradlee então deixou um último recado para os fãs dizendo: " Estejam prontos para dançar" 

Os ingressos para ver Postmodern Jukebox estão sendo vendidos pela Queremos, corre entre no link abaixo e compre já o seu.









Postar um comentário

0 Comentários