Postmodern Jukebox dá show de elegância em SP

Por: Larissa Katherine

O show em São Paulo foi o último de uma sequência de quatro apresentações pelo Brasil.

A apresentação do grupo idealizado por Scott Bradlee em São Paulo aconteceu na nova Casa Natura Musical, sendo o show mais intimista da turnê brasileira. A data foi adicionada à turnê graças aos fãs, que se mobilizaram numa campanha pelo site Queremos!, e um vídeo de agradecimento foi exibido pouco antes do início do show.

Como o próprio nome diz, trata-se mesmo de uma jukebox  que conecta as músicas atuais à década de 20. Esse estilo abordado por um projeto pessoal do Scott Bradlee  fez muito sucesso no canal do YouTube, que é atualizado semanalmente, e no palco não foi diferente.

A apresentação é mesmo uma viagem no tempo. desde o figurino até a forma que cada música foi apresentada por LaVance Colley, que se apresentou como host e também atração desse belo show de talentos.

Quando Scott Bradlee entrou no palco, a reação do público foi de pura euforia. Os aplausos duraram vários minutos e ele prometeu "Hoje é um momento histórico. Nós vamos voltar.".

A interação entre os integrantes durante o espetáculo é muito empolgante e a simpatia de todos com o público é admirável. O show consegue colocar hits de Meghan Trainor e Justin Bieber em harmonia com Bon Jovi e Radiohead, e claro com suas novas versões.

Formação:
LaVance Colley
Vonzell Solomon
Scott Bradley
Arthur Vint
Erm Navarro
Logan Evan Thomas
Robyn Adele Anderson
Chloe Feoranzo
Sara Niemietz
Steve Whippie
Rayvon Owen

Postar um comentário

0 Comentários