Aurora abre o jogo sobre "Runaway": Ela conta como foi a gravação do clipe, processo de composição e mais!

Aurora em "Runaway" | Foto: printscreen do vídeo oficial.

Um dos singles mais queridos dos últimos tempos, e que já acumula mais de 54 milhões de visualizações no YouTube (além dos milhares de streams nas mais diversas plataformas digitais), "Runaway" é, sem dúvidas, um marco na música contemporânea.

Em entrevista recente ao site NME, AURORA contou tudo sobre o hit. Desde a composição da música até como foi gravar o videoclipe.


Processo de Composição

Sobre como compôs a canção, AURORA relembra:
"Eu compus 'Runaway' quando tinha 11 anos. É bem engraçado porque quanto mais velha eu fiquei, mais ela fez sentido pra mim. Ela tocou meu coração, e agora me lembra de coisas que aconteceram depois que eu a compus. Foi uma espécie de presente para mim mesma.
"É estranho porque a inspiração para a letra de 'Runaway' surgiu do nada. Alguns anos depois, algo aconteceu comigo (bem, com toda a Noruega na verdade), e a letra fez muito sentido pra mim. Eu sentei ao piano como geralmente faço para compor, em casa, por uma hora eu acho. Eu lembro que tudo estava completamente silencioso, estava cinza lá fora. Nem claro, nem escuro, nem seco, nem molhado, nem frio, nem quente - foi um daqueles dias fora do comum. Era como se o tempo tivesse paralisado."


Gravação do Clipe

AURORA comentou ainda sobre o dia de gravação do clipe de "Runaway":
"Estava extremamente frio. Eu não usei muitas roupas. Nós ficamos no meio da neve por várias horas. Eu fiquei doente por muito tempo depois da gravação, o que sempre acontece depois de um vídeo porque eu insisto em gravá-los ao ar livre, no frio.
Foi um dia bem longo/exaustivo, eu lembro, e eu estava bem irritada porque eles insistiram para que eu colocasse batom em uma das cenas. Eu lembro que parecia/sentia/era muito estranho e o cabelo colava em meus lábios. Foi muito frio e irritante, mas também legal porque eu esqueci onde estava."


Lembrando que a cantora chega ao Brasil na próxima semana, para uma série de shows no País. A turnê começa por Belo Horizonte e termina em Porto Alegre.

Todas principais informações, bem como links para comprar os ingressos, você confere aqui.

Postar um comentário

0 Comentários