Confira a setlist dos shows do Slash na América do Sul

Foto: Divulgação.

A Living The Dream Tour está chegando ao Brasil! Com oito shows pelo país, Slash vem acompanhado de Myles Kennedy e The Conspirators para divulgação do terceiro álbum do grupo, sendo essa a quarta turnê dos caras. 

Pela primeira vez, as músicas tocadas ao vivo são majoritariamente da discografia do grupo, havendo apenas 3 covers dentre as 22 músicas executadas ao vivo: e apenas um cover do Guns N' Roses se mantém no repertório do grupo. O guitarrista já comentou que, nas turnês anteriores, não  sentia que eles tinham material suficiente para reduzir os covers do GNR.

Para se ter uma ideia da setlist que o SMKC vai apresentar em seus shows por aqui, nos baseamos nas músicas escolhidas para as apresentações que já ocorreram na América Latina nas últimas semanas. É importante estar pronto para surpresas, pois tudo indica que a banda tenha duas versões possíveis para cada show, mas a versão mais recorrente é a seguinte:

Call of The Wild

Halo

Standing in the Sun

Apocalypitc Love

Back From Cali

My Antidote

Serve You Right

Boulevard of Broken Dreams

Shadow Life

We're All Gonna Die 

Dr. Alibi 

Lost Inside The Girl

Wicked Stone

Mind Your Manners

Driving Rain

By The Sword

Nightrain (Guns N' Roses cover)

Starlight

You're a Lie

World on Fire

Avalon

Anastasia

Nas faixas We're All Gonna Die e Dr Alibi, ambas do primeiro álbum solo de Slash, quem assume os vocais é Todd Kerns, baixista dos The Conspirators. 

A última passgem do lendário guitarrista por aqui ocorreu em 2017, com o Guns N' Roses na grandiosa Not In This Lifetime... Tour, que marcou a reconciliação entre ele e Axl Rose, vocalista da banda, e reunião com o baixista Duff Mckagan, também da formação clássica. 

Já em companhia de Myles Kennedy, Brent Fitz, Todd Kerns e Frank Sidoris, eles passaram pelo país em 2015, com a World on Fire Tour.

Confira aqui todas as datas, valores e locais da turnê.

Postar um comentário

0 Comentários