Lady Gaga volta mais pop do que nunca com seu novo álbum Chromatica - e nós amamos!

Foto: Lady Gaga / Divulgação

O novo álbum de Lady Gaga finalmente está entre nós! Com toda energia, poder e irreverência de um bom disco pop, a era Chromatica foi introduzida com os lead singles "Stupid Love", "Rain on Me" (uma colaboração com Ariana Grande) e "Sour Candy", que traz o poderoso grupo de K-Pop BLACKPINK. Além das garotas, o disco também traz contribuições de Elton John, Skrillex, BURNS e BloodPop.



Previsto originalmente para chegar às lojas em 10 de abril, o Chromatica foi adiado devido ao COVID-19. “Este é um momento tão agitado e assustador para todos nós, e embora eu acredite que a arte é uma das coisas mais fortes que temos para proporcionar alegria e cura um ao outro em momentos como este, simplesmente não me parece correto liberar este álbum com tudo o que está acontecendo durante esta pandemia global”, disse Gaga na época.

Em entrevista para Pitchfork, ela ainda contou mais sobre o simbolismo por trás do nome do disco e o que ele representa para ela: "O símbolo para o Chromatica possui uma onda senoidal, que é o símbolo matemático do som, e é do que todo o som é produzido, e, para mim, o som é o que me curou no meu período de vida, e me curou novamente fazendo esse registro, e é exatamente disso que o Chromatica se trata. É sobre cura e também sobre bravura e é realmente assim, quando falamos de amor, acho que é tão importante incluir o fato de que é preciso muita bravura para amar alguém." disse a artista.



Com faixas 16 faixas de puro eurodance dos anos 90, disco-pop, EDM e muita coreografia, o álbum marca o retorno de Gaga à sonoridade pop que marcou o início de sua carreira no final dos anos 2000. Uma das maiores estrelas pop da atualidade, com seu estilo artístico mega extravagante, parece que para a artista não há melhor lugar do que o próprio lar, não é mesmo Gaga? 


Ouça agora:

Postar um comentário

0 Comentários