Lady Gaga está de volta com seu mais novo single. Ouça "Stupid Love"



Por: Igor Ferreira


Na madrugada desta sexta feira (28), Lady Gaga liberou "Stupid Love", seu mais novo single que já veio acompanhado de um clipe. Veja a seguir:





Uma poderosa fala de Gaga é responsável pela introdução do clipe:

"O mundo apodrece em conflito.  Muitas tribos lutam pelo domínio.  Enquanto os espirituais rezam e dormem pela paz, os punks da Bondade lutam por #CHROMATICA."



No clipe de "Stupid Love", Lady Gaga trouxe o melhor de sua essência que é celebrar a diversidade, deixando uma mensagem de amor em um clipe colorido, além de sua voz impecável.





Lady Gaga no clipe de "Stupid Love"


Rumores apontam que no clipe de "Stupid Love" contém um possível easter egg que revela o título do segundo single que será lançado por Lady Gaga. Nele aparece o nome "Kindness Punk" 







Com o lançamento do clipe, a tag #Stupid Love esteve entre os assuntos mais comentados no twitter, junto à tag #CHROMATICA. Após muita especulação, os Little Monsters indicaram que Chromatica seria o nome do novo álbum de Lady Gaga. O que era especulação, acabou se confirmando depois que Gaga usou a tag de mesmo nome para anunciar o lançamento do single.


E você, o que achou do novo single de Lady Gaga?

Postar um comentário

0 Comentários