Ouça "Rain On Me", parceria de Lady Gaga com Ariana Grande, para seu novo álbum: Chromatica

Lady Gaga e Ariana Grande para a capa do single "Rain On Me"


Na madrugada desta quinta (21) foi liberado "Rain On Me", o segundo single do sexto álbum da cantora e compositora Lady Gaga. A música é uma parceria com a cantora Ariana Grande, ouça a seguir: 




Além do lançamento do single, o clipe de Rain On Me será lançado hoje às 14h00 da tarde. Importante destacar que o clipe da música já havia sido gravado meses atrás, antes do período de quarentena. Dias antes do lançamento de "Rain On Me", pôsteres de divulgação da música haviam sido postados através dos perfis de Lady Gaga e Ariana Grande.



Lady Gaga e Ariana Grande via instagram



Horas antes de seu lançamento, "Rain On Me" ultrapassou os 238 mil tweets, se tornando o 4º assunto mais comentado do mundo no Twitter. A faixa é uma composição de Lady Gaga, Boys Noize e Bloodpop: "Eu, Gaga e Bloodpop escrevemos a música do zero”, disse ele em seu twitter. 


Capa para "Chromatica", novo album de Lady Gaga

Com dois singles já lançados, "Rain On Me" e "Stupid Love", o Chromatica — sexto álbum de estúdio de Lady Gaga — está com o seu lançamento previsto para o dia 29 de maio. Além de Ariana Grande, o álbum contará também com colaborações de Elton John e do grupo feminino coreano Blackpink. Ansiosos para o lançamento?




Ouça já "Rain On Me", disponivel em todas as plataformas online

Postar um comentário

0 Comentários