Novo single "Posthumous Forgiveness" do Tame Impala aborda o perdão póstumo de Kevin Parker a seu pai

A música é uma espécie de conversa unilateral com o pai de Kevin Parker. | Foto: Bobby Lee Palmer

Estavam com saudades de um rock psicodélico? Podem ficar tranquilos, porque "Posthumous Forgiveness" é o novo single do Tame Impala a ser divulgado como parte do novo álbum da banda. Intitulado The Slow Rush, o disco que vem abordando a percepção do tempo e nossa relação com ele, tem lançamento previsto para 14 de fevereiro. O álbum também apresenta os singles "It Might Be Time" e "Borderline" lançados previamente.

Com o título de "Perdão Póstumo" em tradução literal, a música é um trabalho comovente de Kevin Parker, sobre seu falecido pai, com quem teve um relacionamento distante devido ao divórcio de seus pais enquanto ele ainda era bem novo. O artista descreve a música como uma "conversa unilateral com ele", como se estivesse procurando por ele para entender mais sobre a vida: 

"Cada palavra que você me disse / eu sempre acreditei sem questionar / Para salvar todos nós, você nos disse para confiar / Mas agora eu sei que você só se salvou", ele canta.



Enquanto essa conversa íntima continua, explosões distorcidas de sintetizadores competindo entre si tomam conta da atmosfera, enquanto uma ritmada bateria bate ao fundo. Mas no meio do caminho, o clima se transforma em algo mais intimista e sereno, quando Kevin traz falas mais emotivas e profundas. 

Aqui, temos muito mais do que um artista que exala talento por todos os cantos e que encanta uma legião de fãs ao mundo todo. Na nova track, Kevin é apenas um filho que deseja conversar com o pai, e quer lhe contar mais sobre como sua vida está indo e todo o sucesso que já alcançou. "Quero te contar sobre o tempo / Quero te contar sobre minha vida / Quero tocar todas as minhas músicas / E ouvir sua voz cantar junto". É quase impossível ouvir a segunda parte da música e não ficar com lágrimas nos olhos.

Confira agora o novo trabalho espetacular de Kevin Parker:

Postar um comentário

0 Comentários