Tame Impala retorna com o novo single "It Might Be Time" e anuncia novo álbum para fevereiro de 2020!

Kevin Parker | Créditos: Kelia Anne para Rolling Stones

Ah! Finalmente os refrescos! Depois de um longo - e bota longo nisso - período de abstinência de músicas novas dos australianos da Tame Impala, Kevin Parker anunciou que o retorno da banda já tem data marcada: 14 de fevereiro de 2020. É nessa data que The Slow Rush, o novo álbum da banda será lançado pelo selo da Interscope. E junto com o anuncio, de brinde os fãs foram presenteados com o novo single "It Might Be Time".

A nova track, com batida dinâmica bem anos 70, som inquieto de teclado e bateria, fala sobre duvidar de si mesmo e se perguntar "eu ainda consigo?". É aquele seu “eu interno”, um tanto quanto paranoico, que te faz acordar e perceber que os dias de juventude e inocência tiveram fim. "IMBT" vem seguindo a faixa "Boderline" que foi lançada em abril desse ano. 


Acostumado em realizar seus projetos desde a ideia inicial até a finalização, mais uma vez o artista gravou, produziu e mixou sozinho todas as 12 faixas para o novo álbum. "Muitas músicas carregam essa ideia do passar do tempo, de ver a vida passar diante de seus olhos, ser capaz de enxergar claramente sua vida deste ponto de vista em diante." disse Kevin Parker em entrevista. "Estou sendo levado por essa noção do passar do tempo. Tem algo realmente intoxicante sobre isso.” 

Em post do Instagram, ele ainda se desculpou para os fãs e disse que não queria lançar nada que ele não considerasse "ser o melhor": “Há todo tipo de desculpas que eu poderia lhe dar, mas basicamente tudo se resume a eu odiar a ideia de lhes dar qualquer coisa que não fosse a melhor que todo meu coração, alma e cérebro podem dar...” disse o artista “Mas eu estou tão aliviado que o dia em que eu finalmente possa lhes dar uma data finalmente chegou, eu acho que vocês também acham isso…” completou Parker.

E para os fãs brasileiros só coisa boa, porque a banda tem planos de sair em turnê no ano que vem, e o Brasil já está mais do que cotado. Sabia mais aqui.

Ouça agora "It Might Be Time":

Postar um comentário

0 Comentários