Tame impala anuncia vinda ao Brasil em 2020


Por: Tatiane Teixeira

O Tame Impala que acabou de lançar seu novo single, depois de alguns anos sem lançar nada, está com seu disco quase para ser lançado, o álbum chega dia 14 de Fevereiro de 2020, acabou de anunciar que vem pro Brasil com a nova turnê.

A banda se pronunciou com empolgação e bastante amor com seus fãs da seguinte forma em seu instagram:


"Ei pessoal, desculpe, ficamos um pouco quietos nos últimos 4, bilhões, de anos, desculpe, tudo foi um pouco estranho este ano, existem todos os tipos de desculpas que eu poderia trazer, mas basicamente tudo se resume a mim odiando a ideia de dar a vocês qualquer coisa que não seja a melhor que todo meu coração, alma e cérebro podem dar. Estou tão aliviado que finalmente chegou o dia em que posso lhes dar um encontro, acho que você também ... E estou muito animado por fazer uma turnê no próximo ano, além de um novo show e um novo álbum. chegarei ao peru e sim, vamos ao brasil e onde quer que você viva no mundo, porque é tudo o que quero fazer pelo resto da minha vida. Estarei esperando ansiosamente com você até 14 de fevereiro de 2020. Enquanto isso, aproveite esta música nova e peculiar sobre seus próprios pensamentos paranoicos internos, dizendo que você perdeu sua magia e cujo som de bateria me levou cerca de 1 desses 4 bilhões de anos. amo todos vocês"

Temos a dizer que, sim pareceu 4 bilhões de anos sem vocês, estamos empolgados com o retorno e mal podemos esperar pela turnê no Brasil. A última vez do Tame Impala por aqui foi no Lollapalooza 2016.
Saiba tudo sobre a nova música nessa matéria que separamos para vocês, clique aqui.


Postar um comentário

0 Comentários