Niall Horan retorna com o romântico single 'Nice To Meet Ya', veja o videoclipe!

Niall está imensamente apaixonado por uma garota em sua nova música.

O ex-integrante da boyband One Direction Niall Horan voltou com um novo single, 'Nice to Meet Ya' uma faixa pop-rock super animada. A nova faixa é o primeiro single do segundo álbum de estúdio de Niall, que ainda não possui nome e nem data de lançamento. 

"Depois de quase dois anos desde ‘Flicker’, eu estou pronto. Mal posso esperar para dar continuidade ao meu trabalho." disse Niall sobre a nova faixa. A track de musicalidade dinâmica marca a nova fase do cantor e seu retorno ao cenário musical desde seu primeiro disco de folk 'Flicker', de 2017. 



A música com vibe dançante começa com um riff ascendente de piano que se junta a palmas bem marcadas, vem trazendo também, uma reflexão sobre a busca de Horan por uma mulher que fisgou seu coração: "Um minuto você está lá / O próximo você se foi / Estive esperando você a noite toda, então vamos", ele canta. "Você sabe o que eu preciso, eu preciso / você sabe o que eu quero".

"Escrever 'Nice To Meet Ya', particularmente, foi especial para mim. Estou muito empolgado por finalmente compartilhar esse single com todos", completou o cantor. Ele ainda mencionou que existem títulos escondidos de suas próximas músicas no videoclipe para o novo single: o nome 'Small Talk' pode ser visto em um dos táxis, e 'Heartbreak Wheather' em um poster colado na parede da rua.

Confira agora a nova faixa 'Nice To Meet Ya' com seu videoclipe abaixo:

Postar um comentário

0 Comentários