Melanie Martinez disponibiliza o filme do K-12 apenas para assinantes de streaming e lança clipe individual de "Show & Tell"

Melanie Martinez  - "K-12 (the Film)" | Foto Reprodução

Como Melanie Martinez já havia dito antes, o filme para o álbum K-12 não estaria mais em modo público, apenas disponível para assinantes do Youtube Music Premium e através de outras plataformas onlin. Antes de privar o acesso ao filme, Melanie deu o prazo de uma semana para que todos ainda tivessem a chance de assistir gratuitamente o filme.


Sou muito grata a todos que assistiram ao filme e ouviram o disco, obrigado por apoiar minha música e minha arte! Eu queria que todos pudessem ter a chance de assistir ao filme de graça e não queria simplesmente anunciá-lo sem que você soubesse. Então, a partir de hoje, todos terão exatamente uma semana para assistir ao filme de graça. Depois disso, ele estará disponível apenas para compra ou assinatura de streaming. Obrigada a todos por despertar uma paixão tão profunda dentro de mim pelo que mais amo. Espero que minha arte possa ajude a inspirar vocês para o que você ame também. Divirta-se assistindo K-12 esta semana! Se você passar uma noite fofa vendo o filme com os amigos, não deixe de postar em #AweekOfK12

Amor radiante,
Mel






Segundo a Rolling Stone, em cada 2 semanas será lançado um videoclipe diferente do K-12. Além disso, Melanie Martinez irá lançar uma minissérie de 4 partes, em parceria com o Youtube, chamada "Artist Spotlight Story", onde mostrará os bastidores da produção do álbum, desde sua composição, até a direção e atuação da cantora no filme. O primeiro clipe a ser lançado separadamente foi o de "Show & Tell"




"K-12 (The Film)" já havia ultrapassado 32 milhões de views no Youtube. O álbum ultrapassou a faixa de 100 milhões de streams nas plataformas online, alcançando o terceiro lugar na lista de "Top Albums" dos EUA, ficando atrás apenas de nomes como Post Malone e Taylor Swift.


Postar um comentário

0 Comentários