Boy Pablo se une a Ketnipz para o clipe de 'Feeling Lonely' e o resultado ficou incrível!

Ta aí uma parceria inusitada e super bacana! | Foto: Divulgação/IndieOClock

A banda de indie norueguesa Boy Pablo lançou hoje (4) o videoclipe para a música 'Feeling Lonely' de seu EP 'Soy Pablo', de 2018. O visual do clipe foi feito pelo artista Harry Hambley, o criador do personagem de desenho animado Ketnipz, durante dez meses e vem trazendo o próprio feijãozinho como estrela.

Com a clássica produção lo-fi que é especialidade da banda, letra bem direta e riffs de guitarra extremamente cativantes, "Feeling Lonely" faz o tipo de música agradável e sonhadora que suaviza perfeitamente com a tristeza de uma separação romântica: "Can't help it, I just miss you / Why did I lose you now again? / Feeling lonely!"

O clipe mistura bem a abordagem ensolarada típica da banda com sintetizadores ondulados, guitarra brilhante e melódica e bateria arejada, com os visuais bonitos e emocionantes de grandes florestas e cidades exploradas por Ketnipz (não tem como não se emocionar com o clipe).

Além disso, a parceria entre os artistas ainda rendeu uma fofíssima coleção cápsula intitulada Bean Pablo Collection, que conta com algumas camisetas e agasalhos, e está disponível no site.

Confira agora o resultado dessa parceria incrível de Boy Pablo e Ketnipz para o clipe de 'Feeling Lonely':

E MAIS!

A banda tem seu primeiro show no Brasil marcado para o dia 14 de novembro no Rio de Janeiro. No dia seguinte eles são uma das atrações confirmadas para a edição de 2019 do Popload Festival, que acontece no dia 15 de novembro, no Memorial da América Latina em São Paulo. Saiba mais sobre a vinda e os shows da banda aqui.

Postar um comentário

0 Comentários