Por: Tati Teixeira
Deathkrush acaba de nos trazer seu novo e poderoso álbum, um trabalho viciante de um rock metal sensacional, único e de muita personalidade, música de qualidade que chama muito a atenção, simplesmente incrível.
Para os fãs de atmosfera apocalíptica, peso esmagador e visões líricas de destruição em escala cósmica, "Plague Protocol" pode ser a joia da coroa que descreve o fim de todas as coisas. Para o Deathkrush, o álbum é apenas o começo.
A primeira faixa é Marching Into Hell e ja chega mostrando a que o álbum veio, carregada de muita adrenalina, com um tom de tensão no ar, metal que escorre pelos acordes, vocais que nos trazem um pouco do lado obscuro, com uma letra que nos coloca para refletir e nos traz contato com um mundo dsem muitas esperanças, uma canção que tem tom de death metal, com um pouco de lirismo e intensidade que nso faz viajar.
A segunda canção é a que dá nome ao álbum, extremamente intensa, com vocais de guturais únicos e que transbordam talento e alma, com um solo de guitarra que arrepia e nos faz celebrar a qualidade dessa música, com uma letra que tem tom apocaliptico e que nos faz navegar em nossa mente, essa música tem uma bateria incrível que da ritmo e força, e sua sonoridade é pesada e deliciosa, é libertadora e nós amamos cada detalhe.
A terceira canção é mais uma explosão de encontro com nossos sentimentos que explodem com essa canção, uma música que nos liberta, e que nos traz o contato com a guitarra que incendeia, essa música é do tipo que nos faz viajar através de acordes e solos que nos liberam emoção, seu solos é estrondoso e genial a gente amou cada detalhe dessa composição que nos ajudou muito a sentir totalmente expressados, faixa libertadora.
Last Brath traz aquele metal delicioso que a gente morre de saudade, é vibrante, enérgica, cheia de emoção e nos faz sentir agonia, é do tipo que consegue capturar nossa agonia e nos fazer enfrentar ela, assim nos libertamos, amamso os vocais que se organizam e nos dão ainda mais intensidade para sentir, essa faixa tem uma guitarra que nos lembra o death metal que tanto amamos, e que poucos fazem atualmente, o Deathkrush faz deathe metal que realmente é impactante e sensacional.
Ouça agora:

0 Comentários