Por: Tati Teixeira
Levi Sap Nei Thang acaba de nos dar seu novo e poderoso álbum, um trabalho vivo de uma energia única com sonoridades que nos alcançam e que nos fazem refletir e sentir uma nova experiência percorrendo nosso corpo.
"Memórias da Infância", em foi lançado em 1º de janeiro de 2026. Esta coleção, com 15 faixas, presta homenagem aos seus pais e captura a essência dos seus anos de formação, entrelaçando narrativas pessoais e capturando a essência da nostalgia. Cada música é uma viagem ao passado, ressoando com experiências compartilhadas com as quais muitos de nós podemos nos identificar. Através de uma coleção de faixas sinceras, Thang encapsula os momentos ternos da sua infância.
Born In September é a música que abre o álbum, cançãoe energia de um folk único, com sons que nos animam e que chegam como um nascimento, uam faixa que traz sonoridades frescas, carregadas de animo e empolgação, uma música linda e cheia de entusiasmo, nós amamos cada detalhe dessa composição que nos convida super bem para ouvir o restante do disco, excelente convite, nós ficamos apaixonados pelos vocais, o como eles entregam emoção e vida as palavras expressadas.
Seer traz um clima mais lento ao álbum, completamente emotiva, uma música que arrepia, que nos faz ficar envolvidos, que nos emociona, nos faz rolar lagrimas se nos entregarmos, é sincera, se assemelha com nossos sentimentos, é como nos sentir representados pela artista, essa música tem um instrumental bem organizado que intensifica cada palavra, que mexe com nossos sentimentos e que nos faz ficar ainda mais apaixonados por esse trabalho, cada música que passa ficamos cada vez mais encantados.
My Name da continuidade a essa linda homenagem familiar, a essa mostra da essência, a esse encontro do ouvinte com as próprias lembranças e sensações, essa faixa é leve, intensa, intimista, sincera e nos conquista, nos dando a oportunidade de nos conectarmos com nós mesmos em uma viagem pelas nossas lembranças, é uma canção doce e muito bem feita, que amamos muito.
I Was The Girl segue com grande impacto, agora com aquela vibe country animada, cheia de intensidade e carregada de muitas sonoridades que nos trazem contato com uma música que tem a nossa cara, que consegue atingir em nós tudo que temos de bom e colcoar para fora, é uma música que nos empodera e inspira, que nos faz pensar em como somos e como evoluímos, essa música é simplesmente fantástica e sensorial.
Sem mais spoillers amamos o como esse álbum nos fez sentir, estamos impactados pelas canções, finalmente um trabalho que consegue acessar nossos sentimentos e nos fazer sentir em contato com nossa raíz, nossa essência, nos emocionamos em diversas partes, é uma jornada através de nós mesmos. Mágico, guiados por uma voz encantadora e cheia de alma.
Ouça agora:

0 Comentários