Marq electronica lança álbum energizante

 



Por: Tati Teixeira 


O eletro music ressurge no novo álbum de Marq electronica, absolutamente sensacional.

Savage times é o novo álbum do Marq electronica,  com 7 faixas o disco é energia pura.

A primeira faixa da produção já nos mostra uma viagem aos anos 80 e 90 do eletrodance, é como ter a oportunidade de reviver a época disco de forma eletrônica carregada com toques de inovação dos anos 2022. A canção é muito revigorante e ouvir ela é muito bom,  nós estamos encantados com a voz que entra em conjunto com as batidas sensacionais,  estamos gratos por ter uma música como essa atualmente.

A segunda canção da continuidade ao eletropop do disco,  com algumas pegadas robóticas w uma letra flutuante a música nos leva a viajar por suad ondas sonoras, a sensação é como jos encontrar com um lado nosso que está desativado há anos e a música revive o poder dance dentro de nós.

A terceira faixa é um eletrônico mais intenso, com pegadas sombrias, mantendo a pegada eletro dance, é ótima para dançar e cantar junto, é uma faixa atrativa e que desperta vontade de mexer o corpo, essa canção é mágica, como todo o restante do disco 

A quarta faixa Traz um instrumental muito gostoso no início, dando requinte para a música, é mostrando que Marq sabe montar perfeitamente suas músicas com quaisquer elementos, genial e sensacional a mistura de de instrumentos com batidas eletrônicas frenéticas e aplicadas de forma brilhante.

Sem mais Spoillers o disco continua e vocês precisam ouvir para entender a sensação que esse álbum nos traz, é como reviver os melhores do eletrodance com tudo que há de melhor nos tempos atuais,  Marq electronica é genial e esse trabalho comprova isso, muita energia e representatividade, nós amamos e vocês precisam ouvir:

https://open.spotify.com/album/5z7KVBT5YGrUeqOlnEtksv?si=Z2Ec93lSQo-hWz7aU64llg&utm_source=copy-link

Postar um comentário

0 Comentários