Feliciano impressiona em novo single "The Bounceback"



 Por: Victor Matheus 

Feliciano lança o novo single "The Bounceback" sendo o segundo trabalho lançado nesse ano.

O artista lançou anteriormente o single "Depression", e no ano passado o single "The Unbreakable Kind".

Feliciano traz em seu novo trabalho algo fresco, nunca visto antes. Para nós, aqui do Brasil, nos familiarizamos com um novo gênero musical, algo como um bossa nova elétrico, distorcido, psicodélico, com uma voz ecoante. Um bossa nova mesclado com dream pop, synth pop, é criativo, vivo e brilhante.

"The Bounceback" inicia com uma introdução que nos coloca na orla de uma praia no verão brasileiro, com um som que nos remete ao violão, suave, agudo, cordas bem presentes e ainda com som de sintetizador, modernizando a parada toda. Com uma voz mais grave, grossa e outra mais aguda ao fundo, a canção se torna um paraíso sonoro para aqueles que procuram um momento de paz, tranquilidade e sossego.

Tem um jeito charmoso, com o som de violão e a distorção das vozes (sobreposição vocal), o cantor Feliciano nos conquista logo de cara, já que é raro ouvir uma faixa trabalhada nesse ritmo e melodia, é agradável, gostosa de ouvir e nos contagia.

O sintetizador é brilhante, é como um piano que faz as canções subirem o tom, crescerem a atmosfera. Mas ocorre um solo que o sintetizador fica incendiado, é sensacional!

Ouça aqui:

https://open.spotify.com/track/5SeStpguQdJZWgzO7YS909?si=7dUuthD6RgirB4u990-UWw


Postar um comentário

0 Comentários