Havoc Osiris traz mais uma vez um disco sensacional

 




Por: Tati Teixeira 


O produtor revelação,  Havoc Osiris,  lança mais um álbum incrível.

Hardware é o novo álbum do genial Havoc Osiris,  somos fã do trabalho do artista e a cada lançamento temos mais orgulho de acompanhar o produtor. O disco tem 13 faixas e 59 minutos entorpecentes.

A primeira faixa é Abyss,  canção leve, sensorial,  que nos relaxa e nos coloca em clima de viagem,  uma leve brisa toca nossos pensamentos e a sensação espacial nos atinge, rápida estamos flutuando,  vendo cada nota escolhida por Havoc, é impressionante o como ele sempre mexe com nossas mente em suas músicas.

A segunda canção da nome ao álbum, Hardware, uma faixa requintada com batidas que nos levam para dentro de nossa imaginação,  enquanto Havoc cria incríveis sonoridades,  nós criamos através das sonoridades dele imagens em nossa imaginação e podemos ir aonde as ondas sonoras nos levaram. É uma música com quebras de ritmo que soa como uma montanha russa de sentimentos.

A terceira canção nos leva a um clima mais dark e sombrio e desperta pensamentos enérgicos em nós, com um misto de agonia e corrida contra o tempo, é uma sensação de parar tudo e só viajar com Havoc.

A quarta faixa se chama Routine e sua sonoridade nos traz de volta para a realidade,  a reflexão da nossa própria rotina de vida. Horas, trabalhos,  atividades,  uma sequência de coisas que fazemos sem parar e o quanto isso nos prende no tempo,  Havoc apenas com sons nos faz refletir sobre tudo isso, é impressionante.

Sem mais,  conheça o resto do álbum,  pois mais uma vez Havoc brilha e mostra seu incrível potencial para nos tirar do caos diário, Havoc é especialista em nós dar paz e reflexões e nos tirar da realidade, amamos mais uma vez o trabalho desse que tem se tornado um dos nossos artistas favoritos na música,  Havoc Osiris. 

Ouça agora Hardware:

https://open.spotify.com/album/3u16bGnvzXamwr9XzISGUZ?si=ekqBLDLATJ2gZO-gwiwmEw&utm_source=copy-link

Postar um comentário

0 Comentários