Daniel Steer lança o novo indie pop rock "Rebel"


Por: Victor Matheus 

 Daniel Steer lança o novo single "Rebel" sendo o primeiro trabalho após 2 anos sem lançar nada. É o retorno do artista!

Anteriormente, ele havia lançado, em 2020, o single "Guiding Star" e o álbum com 10 faixas "Daniel Steer". O artista também tem grande participação na composição de 5 álbuns com Reigning Days e The Quails.

Com bastante experiência no meio musical, ele nos conquista de cara em seu novo trabalho "Rebel", com um estilo folk pop indie rock, com batidas que nos envolvem e um som de violão que é marcante. Seu vocal é expressivo, limpo, performático, é um show a parte dentro da música.

"Rebel" inicia suave, com cada final de verso o violão tem um som diferenciado em sua melodia nos riffs. O vocal guia a canção para onde ela deve ir, que é o refrão onde a atmosfera aumenta com a repetição da palavra "Rebel" dizendo com atitude "I'm Rebel, Rebel, Rebel", com uma expressividade enorme que nos leva junto nessa faixa que tem uma força tanto instrumental quanto vocal.

Perto do final, ocorre uma variação que é gostosa de ouvir, que atua antes do último refrão, onde a música vai para a última explosão, onde o vocal solta a voz e tem backing vocal.

Ouça aqui:

https://open.spotify.com/track/4CB1593IIqUNafqjkn82bm?si=SmA02PLEQHS_ot9HId_Zpw

https://m.soundcloud.com/danielsteermusic

Postar um comentário

0 Comentários