Filme da turnê US+THEM de Roger Waters será lançado em Outubro

Us_and_them.jpg
Imagem: Divulgação


O filme do lendário cofundador do Pink Floyd, Roger Waters, já teve seu trailer revelado e será exibido em mais de 60 países, em mais de 2500 cinemas pelo mundo, nos dias 2 e 6 de outubro.

Waters contou com a colaboração do visionário Sean Evans para mostrar a história ao vivo de US+THEM, que apresenta músicas dos memoráveis álbuns do Pink Floyd, The Dark Side Of The Moon, The Wall, Wish You Were Here e do mais recente álbum de Waters, Ia This The Life We Really Want?.

"Estou ansioso pelo lançamento do filme em outubro. US+THEM não é apenas sobre rock’n’roll, muita gente vai se empolgar, mas muitos vão chorar também. É isso que espero. É um chamado. O ser humano está em uma encruzilhada, podemos unir nosso amor e desenvolver empatia pelos outros e começar a agir coletivamente pelo bem do nosso planeta, ou vamos continuar Comfortably Numb’ e continuar nessa marcha em direção a extinção”, afirma Roger Waters.

O diretor Sean Evans acrescenta: “Este é um ótimo filme – uma performance deslumbrante entregue com carinho, emoção e significado. Não achei que seria possível, mas superamos ‘The Wall’”.

Para informações sobre o filme, que será exibido em todo o mundo apenas nos dias 2 de outubro, quarta-feira e 6 de outubro, domingo, acesse www.rogerwatersusandthem.com, onde você pode se cadastrar e receber alertas de eventos.

Confira agora o trailer de US+THEM!

Postar um comentário

0 Comentários