Lana Del Rey lança música inédita em protesto contra a política armamentista


Foto: Getty Images

Após liberar alguns trechos nos seus perfis, Lana Del Rey proclama toda sua amargura e insatisfação com o sistema armamentista Norte-Americano.

A inédita Looking For America foi uma iniciativa da cantora, que retornou mais cedo de uma viagem, após saber de mais um dos massacres no país. Lana não queria ficar sentada assistindo e decidiu que faria uma música para expressar o que sentia sobre a política adotada com as armas.
Com uma voz carregada de emoção, Lana diz: " Eu ainda estou procurando minha própria versão da América. Uma sem a arma, onde a bandeira pode tremular livremente".

Após lançar a canção, Lana retorna as redes sociais e diz: " Pensando em todos nessa manhã – nós terminamos nossa música e eu apenas queria dizer a vocês que todos os lucros serão destinados para instituições das vítimas dos tiroteios em Gilroy, El Paso e Dayton”.

Então, comprem a música, e ajudem Lana Del Rey a mostrar que a música rompe limites.A canção não fará parte do novo disco da cantora que será lançado dia 30 de Agosto.

Lana lançou hoje também um cover de canção “Season of the Witch”, interpretada originalmente por Donovan e lançada em 1966. A faixa é parte da trilha sonora do filme “Scary Stories to Tell in the Dark”, dirigido por André Øvredal e produzido pelo vencedor do Oscar, Guillermo del Toro. Essa faixa também não fará parte do novo álbum.

Escute ambas aqui:

Looking for América:


e Season Of The Witch:


Postar um comentário

0 Comentários