Shows confirmados e a confirmar do Rock in Rio que estarão em São Paulo!









Por: Tati Teixeira 

Para que vocês não percam nada dessa sequência poderosa de shows, aqui vai a lista de todos os shows confirmados,  e a confirmar, que estarão em São Paulo!

As bandas que vem ao Rock in Rio pretendem dar uma volta por São Paulo, olha só essa lista:

Coldplay: A Banda marcou 6 visitas em São Paulo,  e o mais engraçado,  apesar de passarem por aqui por causa da vinda ao Rio,  as datas marcadas para a capital Paulista São 1 mês depois do festival. Mais informações aqui .

Avril Lavigne: A cantora passa por São Paulo na super semana de shows que a capital recebe, em apresentação única o show será o primeiro da artista em mais de 7 anos por aqui. Para mais informações clique aqui

Bastille:  A Banda que não pisa em solo brasileiro desde 2015 está de volta para 1 única performance em São Paulo, a turnê é a do novo disco Give me the future. Mais informações clique aqui. 

Iron Maiden: Fugurinha carimbada do Rock in Rio a banda vem a São Paulo no Morumbi no dia 4 de Setembro, e  para apresentação em Curitiba e Ribeirão Preto eles também virão.

Corinne Bailey Rae: A cantora pop se apresenta no dia 5 de Setembro no teatro Bradesco e traz a sua turnê Sunlight!É uma apresentação única também.

Dua Lipa: A diva do pop moderno, que passou pelo Brasil pela última vez em 2017, retorna para uma apresentação única em São Paulo no dia 8 de Setembro. A performance será no Distrito Anhembi. Para saber tudo clique aqui  

Billy Idol: Cantor se apresenta no mesmo dia de Dua Lipa, dia 8 de Setembro, é uma atração do popload gig, no pavilhão do Pacaembu.

Måneskin: A Banda de sucesso italiana, se apresenta no dia 9 de Setembro em performance única no espaço Unimed a turnê é Loud Kids.

Jessie J: Também no pavilhão Pacaembu a artista vem para performance única no dia 10 de Setembro.


Justin Bieber: O astro pop é headline no rock in Rio, e faz 2 apresentações em São Paulo,  no dia 14 e 15 de Setembro.No Allianz Parque.

Guns and Roses: A Banda é a que mais tem shows no Brasil fora do festival, em São Paulo a apresentação fica para o dia 24 de Setembro no Allianz Parque.

A confirmar:

O Green Day estava em negociação com produtores para vir a São Paulo,  mas ainda nada confirmado.

Há rumores que Post Malone e Demi lovato também devem pintar por aqui.
Quais são seus shows favoritos? Para saber tudo segue a gente no Instagram @indieoclock e também no Twitter @indieoclock1 .










Postar um comentário

0 Comentários