Mark Winters acaba de lançar seu novo e brilhante álbum

 



Por: Tati Teixeira 


Mark Winters acaba de lançar seu novo álbum,  um trabalho original e brilhante.

Boundary Layer é o novo trabalho de Mark Winters, com 8 músicas e 29 minutos o trabalho está cheio de rock.

A primeira música é a que dá nome ao álbum, uma mistura de rock  ambicioso com folk, uma guitarra poderosa mostra que nesse álbum teremos muitos riffs deliciosos, curtimos muito essa vibe, a música ficou ótima.

Heartbeat é a segunda faixa do trabalho,  rock nostálgico,  clássico,  delicioso,  intendo, com batidas que nos levam aos anos 80 e 90, somadas a uma guitarra cheia de vida, que é uma das características marcantes de todas as faixas do disco,  a canção é expressiva e tem um refrão grudento que nos apegamos rapidamente e logo nos pegamos cantando,  ótima letra também.

Underground é a terceira  canção,  uma guitarra inicial inteligente que nos conquista e chama para ouvir o resto da canção em seus primeiros acordes,  um ritmo de balada romântica deliciosa dos anos 90, somada a todo frescor e a grande voz de Mark.Essa é uma de nossas preferidas do disco.

Positive People é dinâmica,  animada e com uns letra que nos convida a participar de uma história divertida,  nós refletimos e somos levados a uma imersão de pensamentos próprios ao ouvir esse single, é sensacional,  interessante e de refrão explosivo, assim como as anteriores,  é gostosa de ouvir e cantar.

O disco segue, e sem mais spoillers,  podemos adiantar somente que você não vai se arrepender de ouvir as ouras canções,  elas são  um presente aos amantes do rock, é muito bom ter artistas como Mark na atualidade,  um gênio contemporâneo do rock clássico e indie.

Ouça agora:

https://open.spotify.com/album/52ej3JoB9gx6yfiFDQAz69?si=VGB_gTrfTIKT2VngCVrvig&utm_source=copy-link


Postar um comentário

0 Comentários