Novo hip hop pop badalado e agitado por ChuckT


Por: Victor Matheus 

 ChuckT lança o novo single "Love & Attention" sendo o terceiro trabalho lançado nesse ano.

Anteriormente, havia sido lançado os singles "Paper Planes" e " The Challenge".

ChuckT é produtor, cantor e compositor, sempre teve a música envolvida na sua vida, por meio de discos de vinil antigos de sua família, música na igreja e hoje é um multi instrumentalista, com influências dos blues, funk, soul e hip hop. Desde 2013, tem criado e se reinventado durante o tempo. 

Nesse novo trabalho "Love & Attention", ele conta com a participação e parceria de Ash Da Blunt e Slap God. É um som brilhante, vivo, com autotune, toque de sintetizador que lembra teclados orientais em uma terapia, com batidas de sintetizador que nos envolve no hip hop, é contagiante.

O vocal nessa canção é suave, marca em nossa mente, nos leva ao hip hop dos anos 2000 e 2010, que tem uma melodia gostosa de ouvir, 2 vocais, que é um que faz o refrão, repetitivo e mais agudo. Depois entra o rapper mais tradicional, mandando rimas mais rápidas e com um vocal mais sólido. Os efeitos, as partes de autotune, estão todos perfeitamente inseridos na música, equilibrados, sem exageros, um hip hop gostoso de ouvir.

Ouça aqui:

https://open.spotify.com/track/0c6vP3hHcjyTW5jDgar5Wq?si=_1CSPSI4R-K6Itno8oXc2g

Postar um comentário

0 Comentários