Daisy Cools lança novo single acústico fenomenal



 Por: Victor Matheus 

Daisy Cools lança o novo single "First Aid Kit" sendo o primeiro single da artista nesse ano.

É o retorno dela, que desde 2014 não lançava algum trabalho, sendo o último o EP "Eternal Newcomer" com 6 faixas.

Esse novo trabalho conta com versões em 3 diferentes idiomas, inglês, francês e português (PT). Ela vive em 2 países, Holanda e Portugal, recentemente finalizou seu novo álbum que será lançado em breve, esse novo single faz parte do álbum. Talentosa, versátil, o indie folk, com elementos do pop rock nos leva em uma viagem que nos relaxa, pela doce voz de Daisy, que faz a gente flutuar nos toques, no violão. 

Para falar a verdade, amamos o sotaque de Portugal. A versão inglesa é ótima, então ela acaba nos conquistando nas 2 versões, que tem um requinte de algo francês em sua voz, em seu estilo de cantar, o indie folk europeu está vivo nessa canção, que é brilhante, contagiante e super gostosa de ouvir.

O novo trabalho tem uma temática pessoal, de medos e fobias, "First Aid Kit" inicia com batidas discretas de algo como chocalho, violão e riff de guitarra ao fundo bem suave. A voz de Daisy entra, suave, cativante, é possível ouvir sua respiração nos finais dos versos. Indo para o refrão, a música assume uma melodia mais profunda, que nos leva junto, nos aproxima, gostosa de ouvir, ela canta parecendo ser muito fácil, no agudo mas ainda sim uma voz sólida e forte. Os riffs e acordes são grudam na mente, a música nos faz dar replay várias vezes, é muito gostosa de ouvir.

Ouça aqui:



https://open.spotify.com/track/3XBKwBySDS1m7yo58Vq747?si=hqHcTyhpQ0uTjHmXUrnmJg

Postar um comentário

0 Comentários