A voz do pop latino Jacqueline Loor lança novo single envolvente "Malos"



Por: Victor Matheus

Jacqueline Loor lança o novo single "Malos" sendo o terceiro trabalho lançado por ela. 

Recentemente, falamos dela por aqui com os singles "Nada Mas" e "La Dura", hits pop que são fenômenos, não sendo diferente com "Malos", Jacqueline traz uma voz mais sensual, a gente pode ouvir suas respirações cantando entre os versos, traz uma letra que escancara os homens maus e descarados, ao melhor estilo latino, seria o latpop, com toques de violão corda por corda, aguda, levando a uma faixa que é quente, dançante, gostosa de ouvir. 

"Malos" inicia com violão, corda por corda, batidas envolventes, parece contar algo pessoal da letra, cantada na primeira pessoa, é um hit que gruda na mente, avisa as mulheres para tomarem cuidado com os homens maus, atrevidos, mas esperar os bons. Em um conselho de Jacqueline, aproveitamos para uma dança mais envolvente, íntima, colado, ao som da incrível voz dela e o refrão que é brilhante. No final ela indaga: "Onde estão os bons?"

Jacqueline tem marcado seu nome na música, especialmente no pop ao estilo caribenho, latino, e já prevejo ela estourando com seus hits no verão, pois talento ela tem de sobra, é uma faixa que gruda saindo uma atrás da outra, com ela, sempre tem música nova sendo feita.

Ouça aqui:


https://open.spotify.com/album/6cUowORW0QIex3FaJb4m2R?si=sHlDyIfFSxmUGP2F7awwhA

Postar um comentário

0 Comentários