Juracán lança o novo single indie pop "My Mind"



Por: Victor Matheus

 Juracán lança o novo single "My Mind" sendo o segundo trabalho do artista lançado nesse ano.

O artista traz seus singles diretamente da República Dominicana, dono do sucesso "Dame Todo" e "Moraleja", ele nos embala no ritmo pop, com uma cultura latina, com toques de violão, batidas agitadas, com um vocal gostoso de ouvir, onde tem 2 vozes, uma mais aguda e outra mais grave. Em seu repertório, ele conta com 2 álbuns, "Niño" em 2018 e "Jarineo" em 2020. 

Fazendo uma comparação com seu último trabalho, que foi um ritmo mais lento em alguns trechos, com batidas envolventes, o novo trabalho tem um som mais leve, mais aberto, é mais agitado.

"My Mind" inicia com toques de cordas de violão, algo muito gostoso de ouvir logo no começo, que acompanha no arranjo musical o tempo todo. As batidas, mais agitadas, iniciam, junto com o vocal, que nos leva nesse pop harmonioso entre as 2 vozes e o instrumental. O refrão é alucinante, devido as batidas e a combinação das vozes. A partir de 1:58, a melodia musical muda, fica só cordas de violão e o vocal, que nos leva juntos até o final, de forma mais intimista, coisa linda de ouvir, o vocal sólido, podendo ouvir as respirações nos versos. 

Ouça aqui:



Postar um comentário

0 Comentários