Foe impressiona com o synthpop retrofuturista



 Por: Victor Matheus 

Foe lança o novo single "Diamonds" sendo o primeiro trabalho da artista lançado nesse ano.

A artista lançou anteriormente a faixa " Smile and Move Along". Com esse lançamento, Foe chega ao quarto single em sua carreira.

Depois de trabalhar em uma empresa que vende DNA, a artista resolve criar o projeto musical trazendo o synth pop, pop eletrônico, uma nostalgia aos anos 80 e ainda se espelha em bandas como Depeche Mode, MGMT e entre outros. 

"Diamonds" inicia com um toque de violino, algo mais clássico, logo entra guitarra fazendo um riff eletrizante em meio aos toques distorcidos do sintetizador. As batidas, lentas e envolventes, ficam em harmonia com o sintetizador. A música nos remete aos anos 80, algo mais dark dentro do pop, um vocal sólido, mais sério, guia a canção com qualidade, nos imerge na temática sonora e conta com o agudo da guitarra entre o refrão e o início do coro. 

A canção cativa, nos deixa conectados e atenciosos aos sons do sintetizador, que no refrão faz o arranjo principal junto com a bateria. O vocal é flutuante em nossa mente, faz a gente relaxar em um som que é retro futurista, conta com a guitarra afuada nos solos, uma fusão do indie pop synth e o rock and roll, é genial mesclar essas vertentes, fazendo um som único que gruda.

Ouça aqui:




Postar um comentário

0 Comentários