Ouça: Julia Svacinna celebra boa fase da carreira ao lançar nova música ‘Rollercoaster’




Por: Tati Teixeira 


Julia Svacinna, conhecida por atuar em grandes produções como “Se Eu Fechar os Olhos Agora” (Globoplay),  “O Mecanismo” (Netflix) e nos filmes “Um tio quase perfeito 1 e 2”, têm investido cada vez mais na carreira de cantora e compositora.

A jovem, de apenas 17 anos, já lançou o single “Everyday” esse ano e dá continuidade ao trabalho musical com a nova produção “Rollercoaster”, que foi lançada hoje, dia 26 de maio. A artista dá detalhes sobre o processo de criação:

“Acreditem ou não, foi escrita em maio de 2019, quase 3 anos atrás! A música é tipo uma autobiografia, falo um pouquinho da minha vida. Confesso que não lembro exatamente o que me levou a escrevê-la, mas fiz em 9 minutos.”

Apesar de ter composto “Rollercoaster” com somente 14 anos de idade, Julia decidiu lançá-la apenas esse ano. A cantora revela o motivo de sua escolha:


“Decidi lançar agora porque, querendo ou não, já mudei um trecho da letra diversas vezes. Acredito que quando eu fizer 18 anos vai perder um pouco o sentido de estreá-la. A pureza de uma menina que escreveu aquilo sem ter muita noção da vida, mas ao mesmo tempo achando que já sabia tudo, não teria mais lógica.”

Sobre Rollercoaster, Julia diz: ‘É uma das minhas composições favoritas’ afirma a cantora, que ainda é uma das estrelas da obra cinematográfica ‘Fazendo meu filme’, baseado no livro best seller da escritora e roteirista Paula Pimenta






Postar um comentário

0 Comentários