Policy lança novo álbum inovador " The Abby Rose"



Por: Victor Matheus 

 Policy lança o novo álbum "The Abby Rose" sendo o primeiro trabalho lançado nesse ano.

O multi instrumentalista, Dj, produtor, compositor, engenheiro musical, baterista, quantas habilidades tem o fundador do projeto Policy, que conta com parcerias incríveis nesse álbum. As músicas são muito bem feitas na parte sonora, o vocal alterna entre algumas cantoras, que sempre encaixam perfeitamente ao toque e melodia proposto pelo DJ.

O trabalho "The Abby Rose" tem 10 faixas, inicia com uma música intro "Come a Little Closer" claro, o som já nos aproxima sobre o que vem na sequência, com um vocal que canta em meio ao arranjo de efeitos, sintetizador, backing vocal como se fosse muitas vozes e batidas suaves.

A segunda faixa "Lost" inicia com batidas rápidas e sintetizador fazendo um som mais distorcido, algo como se fosse explodir, decolar no início devido aos efeitos especiais. A vocalista entra, nesse synth pop, com uma voz delicada, detalhista, que nos mantém conectados na música, em um synth pop que tem influências dos anos 80, um refrão absolutamente sensacional, que gruda em nossa mente. É feita em parceria com Airinna Namara.

A quarta faixa "Trick My Heart" feita em parceria com Airinna Namara novamente. Com um clima mais eletrônico, batidas constantes e rápidas, vocal que fica em harmonia com o fundo no arranjo, a música tem uma versatilidade impressionante. De um ritmo mais pop eletrônico vai para um pop mais construtivo, crescente no pré refrão, com batidas mais hip hop, que logo se quebram e fazem um refrão agitado e novamente pop eletrônico. É brilhante e genial!

A quinta faixa "As Long As We" feita em parceria com Amy Jo Scott traz um pop rock, com toques de teclado, batidas lentas e envolventes, é incrível para relaxar, suave, com solo instrumental, uma canção profunda que nos leva a uma viagem em meio a profunda voz da vocalista. Uma balada emotiva pelo som, que nos lembra músicas rock românticos ou pop românticos dos anos 80 e 90.

A décima faixa "Kaleidoscope Light" é uma eletrônica gostosa, transcendental, psicodélica com os toques sintetizadores no início, batidas discretas e um arranjo ao fundo. A última faixa feita em parceria com Airinna Namara traz uma vibe muito boa, relaxante, com uma música experimental eletrônica, o álbum acaba selando o grande trabalho de Policy.

O álbum é versátil, com músicas diferentes entre si, com arranjos variados e parcerias que fazem o trabalho na parte vocal ficarem mais elevado, com harmonia entre som do DJ e o vocal que nos guia nas canções, grande trabalho!

Ouça aqui:

https://open.spotify.com/album/78rtveigznzkDD5dTmfFNW?si=lMlgqTXSRNijN8Accypb0Q

Postar um comentário

0 Comentários