Camila Andrew lança o novo envolvente e cativante single

 


Por: Victor Matheus 

Camila Andrew lança o novo single "What Do You Want" sendo o primeiro trabalho lançado nesse ano.

A artista chega ao seu segundo single na carreira, que ainda é muito nova. Seu primeiro single foi lançado em 2019 chamado "Fragile".

A colombiana-americana começou a fazer sucesso em 2017 em Bogotá, com um estilo R&B ao funk com aquela característica latina que nos cativa. 

Em 2019, Camila participou de diversos festivais, como Indie Week Music Festival em Toronto, Festival de Blues y Jazz Libérula Dorada e Voces Del Jazz, em Cartagena. A artista está trabalhando para o lançamento de mais faixas e novos trabalhos em breve.

O novo trabalho "What Do You Want" é um pop com influências do R&B, relaxante, que nos mantém conectados na faixa por meio de suas batidas envolventes que nos lembram a sensualidade musical latina e uma voz que é expressiva, potente, timbre que tem amplitude nos tons, que vai desde o grave ao agudo nos finais dos versos. O novo som de Camila é crescente, inovador ao trazer os beats como de um hip hop, backing vocal quw participa ativamente do arranjo e parceria com um cantor que traz o espanhol na canção, deixando mais gostosa de ouvir, diversificada na linguagem. Trabalho está muito bom!

Ouça aqui:

https://open.spotify.com/track/4gXI17FrLDoLXrVvDYeXL6?si=zAY5-NgLQyulofodJZADAg

Postar um comentário

0 Comentários