Camila Knight lança seu novo EP "Uplifted"

 


Por: Victor Matheus

Camila Knight lança o novo EP "Uplifted" com 5 faixas, sendo o primeiro trabalho lançado nesse ano.

A artista incluiu nesse novo trabalho o novo single "Familiar Places", sendo que "Home", "Angels", "In My Mind" e "Brave " já haviam sido lançados antes.

A cantora Camila é também compositora, traz músicas ecléticas que variam em um toque eletrônico com pop, canções que são profundas em letras empoderadas. Camila quando criança era introvertida, a música é uma forma dela quebrar o silêncio e sair de
seu mundo e expor às pessoas, já que música tem poder de transformar e ajudar pessoas.

O novo EP inicia com a faixa "Angels", com batidas mais estilo eletrônica, grave e com beats pausado, mas bem presente. Com um arranjo organizado pelo backing vocal, Camila nos leva na canção, que parece ser crescente, Indo para um refrão surpreendente, alto, com uma voz impecável e cheia de talento. A versatilidade é uma marca nessa faixa, que parece ter um ritmo antes do refrão e no refrão fica mais viva, crescente.

A segunda faixa "Home" é um pop que tem cordas de violão ao fundo, toque de piano e esse conjunto proporciona um instrumental leve, suave, entrando o vocal com uma pegada que sentimos a respiração dela nos finais dos versos, até que entra batidas mais rápidas e envolventes. O pré refrão tem só voz e piano, algo mais intimista, que no refrão se transforma em algo maior, com batidas, piano, violão, backing vocal. Trata-se de um indie pop, que tem na voz de Camila um destaque a parte na canção, que é cantada com coração e alma. Perto do fim, tem solo de guitarra, toque de piano, Camila canta o refrão só com piano ao fundo, com sua voz incrível e parte para o último refrão.

A quarta faixa "Brave" é cativante desde o início, com piano alternando entre notas, com Camila cantando de forma performática, a música vai crescendo em um ritmo de piano mais acelerado e é um mistério para onde vai. No refrão entra batidas de forma surpreendente, com toque de música mais eletrônica, é uma reviravolta, isso é o poder que Camila tem em transformar pop em eletrônica, com refrão forte. A música corre assim, com entrada de teclado e em partes alterna para o que era no começo e depois volta ao ritmo mais agitado.

"Familiar Places" é a quinta faixa, com piano no início, mais emotiva, o piano é rápido, com um outro que entra com mais destaque, a canção é crescente e tem aquela tendência em ter uma atmosfera alta. Camila nos leva junto na canção, que entra em nossos ouvidos e gruda. Parece trilha sonora de filme, algo cinemático, é o trabalho novo do EP que fica em último, para finalizar, surpreender positivamente e deixar com vontade de que queremos ouvir mais. Perto do fim, tem piano tocando bem suave, a voz de Camila atinge uma energia maior, ela solta a voz, entrando até violino perto do final, no último refrão. A canção é maravilhosa!

O novo EP "Uplifted" está versátil, surpreendente e vivo, com vocal impecável de Camila, além de instrumental que tem harmonia. São 5 faixas muito boas que enaltecem a obra completa.

Ouça aqui:

https://open.spotify.com/album/0gnvUxyoOPc5E6Ll3iDbeG?si=xlxamMFhTaCZCQb1O4-2sQ

Postar um comentário

0 Comentários