O blues está vivo no novo álbum de Rj Bacon

 




Por: Tati Teixeira 


O cantor e compositor RJ acaba de lançar seu novo e intenso álbum,  o blues revive com esse gênio. 

Shine a Light tem 7 faixas e 25 minutos se muito blues e energia lá em cima.

O novo álbum é realmente uma luz brilhante, é a alma do soul e jazz mostrando que vive é é envolvente em plenos 2022.

A primeira faixa é uma verdadeira introdução a tudo que vem de bom pelo disco, uma faixa instrumental e com vocais sem letra, mostrando ser forte, poderoso e intenso apenas com instrumentos. É incrível que há na primeira canção o álbum já traga uma sensação imensa de nostalgia e vitalidade.

Cactus tree traz letra junto de uma guitarra absolutamente arrebatadora e marcante qye através de seus riffs encantadores nos envolve,  piano e sax também agradar imensamente, a canção é muito boa para colocar e relaxar.

A terceira faixa traz aquela pegada de leveza do Jazz e blues com uma guitarra poderosa e uma melodia relaxante e transcendental que nos leva em uma viagem gostosa e mental para um bar em New orleans. Música perfeita para admirar tomando um vinho.

A quarta canção joga a energia lá para cima da despertando vontade de dançar, piano muito bem colocado trazendo requinte e intimismo a faixa. Essa é para animar a noite.

A quinta canção é sensual,  misterioso e deliciosa,  encantadora con seu baixo marcante e sax intenso,  destacando a alta qualidade sonora do cantor,  pianos e sons de estalar de dedo também são destaque por aqui.

O disco segue trazendo um momento de paz e conforto, um momento de viagem para qualquer um q o escuta, é sensacional  e você precisa ouvir. Autêntico,  nostálgico e inovador ao mesmo tempo, leve e intenso,  íntimo e expressivo,  amamos cada segundo dessa experiência,  venham ouvir agora mesmo e desfrutar de tamanha magnitude do blues:


https://open.spotify.com/album/1TiYIsR6vnlvw8y6m1ZC3J?si=Wr1_f04yTyKGwqU0bbAY3A&utm_source=copy-link

Postar um comentário

0 Comentários