Pop e hip hop garantidos em novo EP de VALLEY GRL



Por: Victor Matheus 

 VALLEY GRL lança o novo EP "You Had To Be There..." com 6 faixas sendo o primeiro trabalho lançado nesse ano.

 A artista lançou anteriormente o single "If I Want To" no ano passado.

No novo trabalho, VALLEY GRL nos leva em seu ritmo badalado pop hip hop, elementos de trap e R&B, com presença de toques eletrônicos, bem eclético, vibe gostosa de ouvir e sentir. A artista traz algo mais fora da indústria, mais criativo e autêntico, com sua brilhante voz.

A primeira faixa "SELF SABOTAGE" inicia com toque como se fosse cordas de guitarra, que fica em segundo plano, com a entrada de toque que se assemelha a teclado. A vocal entra, levando a canção em um ritmo mais lento e qur é crescente, então entra as batidas, indo para o refrão mais agitado, trazendo uma música versátil, que sai de um pop para um hip hop, com refrão forte. Efeitos especiais, rimas, tudo tão encaixado, com ritmo que nos envolve, o EP começa com tudo!

A terceira faixa "SYKO" tem um ritmo mais pop, futurista pelos toques, batidas rápidas e vocal que leva a música em uma velocidade maior no refrão. É uma faixa viva, cativante desde o início e que é flutuante em nossa mente no pré refrão, com backing vocal e eco ao fundo. O refrão é alucinante, onde reúne o hip hop mais uma vez.

A quarta faixa "Z3RO" inicia com pouco instrumental, o vocal comanda a canção. Entra as batidas, rápidas, ao melhor estilo hip hop, versátil e com elementos de trap, tem uma pausa pré refrão que nos encanta com efeito na voz da vocalista. É enérgica, vibe para cima e mostra um trabalho que é sólido e constante na qualidade.

A quinta faixa "Lost In My Head" é mais diferenciada, saindo um pouco do dark, indo para um pop com elementos do Trap, autotune, nos contagia em sua construção melódica, conquista, com o refrão e uma voz delicada da vocalista. Batidas que são fortes e graves, fazem o coração tremer, a faixa é uma das melhores do trabalho. Os efeitos que tem nos surpreende, como ocorre no minuto 1:20 que vem uma risada na pausa das batidas. A letra é impactante, é uma faixa forte.

"END OF THE DAY" é a última faixa, mais eletrônica, com elementos até de folk, com refrão feito com autotune, é fantástica, a canção é leve, com mudança para o hip hop, terminando o EP de uma forma incrível, mostrando um trabalho versátil, que é autêntico e VALLEY GRL uma talentosissima cantora. 

Ouça aqui:

https://open.spotify.com/album/7cDni83r2Qr7DmXJCG2mVw?si=_NpKvfVER0GCL-HuVjzY7g

Postar um comentário

0 Comentários