O pop eletrônico está em alta com o novo single de RavenRain



 Por: Victor Matheus 

RavenRain lança o novo single "LDN-TKYO" sendo o segundo trabalho lançado nesse ano.

O último trabalho "Moving On", lançado nesse ano, mostra que a força do gênero está de volta, em alta, com uma música agitada. Não é diferente no novo trabalho "LDN-TKYO", com batidas rápidas, efeitos especiais brilhantes, um vocal que nos envolve na faixa, com refrão absolutamente forte, que gruda na mente.

Para agitar festas e baladas do mundo todo, RavenRain celebra o dance, o pop, a música eletrônica, proporcionando a todos uma música de qualidade para animar os dias, nos por para cima. O ritmo, melodia, gostosos de ouvir, som com excelente qualidade na parte de isolantes, equilíbrio entre volume das batidas, vocal e efeitos ao fundo da canção.

"LDN-TKYO"  inicia com batidas constantes, discretas ainda, efeitos como se a música estivesse subindo a atmosfera e sintetizador. O vocal entra, uma voz feminina expressiva, não é fácil encontrar música pop dance com vocal gostoso de ouvir, essa canção proporciona isso. Nos leva no coro, com suavidade e ritmo mais pop, para explodir no refrão com as batidas. A letra, que busca diversão em qualquer lugar, de Londres a Tokio, em qualquer noite, nos traz um glamour sobre a vida em luzes, diversão em luzes ao som dessa música em baladas e festas noturnas.

Ouça aqui:

https://open.spotify.com/track/6b0ZsXdfJw9epeVp1yId7k?si=TRi93jxET0GdvManlFdxPg

Postar um comentário

0 Comentários