Wake The Sun lança o rock alternativo e marcante "Deep Blue Skies"

 

Por: Victor Matheus

Wake The Sun acaba de lançar o single "Deep Blue Skies", é o primeiro do ano.

O último álbum da banda foi em 2018 "Through The Night" com 9 faixas. Vale a pena dar uma conferida e se aprofundar mais no rock de qualidade que eles fazem.

Wake The Sun é um banda de rock de Nova York. Gostam de entrar no universo dos blues as vezes e têm uma sonoridade absurda de boa. São psicodélicos, o som deles têm semelhança com The Black Keys, Kings of Leon e Royal Blood.

As músicas de Wake The Sun são incríveis, impressionantes os riffs de guitarra presentes na música "Wicked Souls". Os caras da banda sabem como fazer uma música despojada, conceitual, com refrão viciantes e que animam a galera. São músicas que com certeza agitaria multidões. A guitarra, baixo e bateria lembra clássicos do rock como Deep Purple. O vocal é poderoso, cheio de vida, estrondoso como o trovão em alguns momentos. Cativante!

A banda é um coletivo talentoso, cheia de vibração e músicas que fazem a gente pular e cantar junto. Eles tem amor pelo que fazem e isso e mostrado em cada uma de suas canções.

A música  "Deep Blue Skies" começa com riff sombrios de guitarra e a voz sussurrante e dispersa do vocal. Uma construção a agitação que vem depois. Guitarra com solo vibrante, bateria e baixo. É uma harmonia perfeita. O vocal guia a canção até o refrão. A guitarra se faz presente entre os versos. O refrão é antecedido por um instrumental marcante. O refrão é o ápice da música. 

Eles precisam vir para o Brasil e agitar a galera em seus shows! Com certeza "Deep Blue Skies" vai fazer muito sucesso e barulho no cenário do rock.

Ouça aqui "Deep Blue Skies":

Postar um comentário

0 Comentários