O The English Rain está de volta com mais um single brilhante

 




Por: Tati Teixeira


Os nossos queridinhos do The English Rain estão de volta com mais um lançamento brilhante, a faixa Melting Into You é um sonho vívido cheio de frescor e rock.

Nos fazendo lembrar a doçura das baladas românticas dos anos 60, nos lembrando traços de The Beatles, e trazendo inovação em meio a nostalgia, Melting Into You é ingênua, intensa e deliciosa. Estamos realmente derretidos por essa música, viciados, já ouvimos diversas vezes, ela é doce, é leve, sútil, mostra evolução da banda que segue sempre o caminho certo para o sucesso.

The English Rain é o frescor dos anos 60 em pleno 2021, é autenticidade e inovação repleta de intimismo e familiaridade. Amamos o vocal carismático e talentoso de Melting Into You que consegue passar sentimento em cada palavra, admiramos muito o instrumental e destaque para o solo de guitarra que é muito bem colocado.

Essa faixa é aquela que escolhemos colocar toda manhã para nos fazer acordar bem e dispostos, é inspiradora e nós temos certeza de que o rock está vivo nesse hit, essa banda tem potencial e para nós é uma das melhores bandas da atualidade em seus lançamentos que nunca deixam a desejar.

Ouça agora Melting Into You:


Postar um comentário

0 Comentários