A revelação Giudi impressiona, arrepia e emociona com seu novo single Jezinky

 




Por: Tati Teixeira

Um single totalmente acapela, só voz , Giudi mostra toda sua potencia vocal nessa faixa, ela é impressionante.

Melancólica, melódica e de arrepiar, Giudi tem talento de sobra, não é atoa que a jovem está na disputada Eurovision, sua nova faixa mostra que ela é diferente de tudo que já vimos. Giudi lançou Jezinky acapela e nos fez perceber que para algumas vozes incríveis o instrumental as vezes é totalmente dispensável. 

É impressionante como ela consegue movimentar a música inteira, deixando-a dinâmica e deliciosa mesmo só com a voz, é inspirador o talento de Giudi. Sua voz é marcante e única, em alguns momentos ela nos lembra Billie Eilish, mas é rapidamente, pois Giudi tem uma personalidade própria que vem bem forte em suas canções.

O visual de Giudi combina com suas letras sombrias e ritmos que causam e despertam um lado dark de nós mesmos, a música dela não é qualquer música, todas as faixas são poderosas e mexem com nossos sentimentos, nós estamos impressionados com o talento dessa jovem. 

Vale lembrar que Jezink também tem a versão sinfonia, é legal colocar uma ao lado da outra e ver que o brilho impressionante vem da própria cantora que coloca sua alma na música.

Venham ouvir agora o Jezinky:


Postar um comentário

0 Comentários