Staje se une a Tailor pra parceria épica e novo single

 





Por: Tati Teixeira


Staje se une a Tailor para parceria inédita, os dois lançaram o single What You Like e junto aproveitaram para já lançar um ótimo vídeo clipe.

O cantor Staje é surpreendente, seu novo single What You Like comprova o porque ele tem sido um dos grandes nomes do pop mundial atualmente. Seu novo trabalho em parceria com Tailor é delicioso, um verdadeiro delírio musical.

Um presente aos fãs do pop, RnB e do indie, uma faixa difícil de rotular, não se enquadra dentro de um gênero, é maior do que qualquer rótulo que poderíamos dar, uma faixa gostosa de ouvir, composta por letra encantadora e que conquista, junto de batidas eletrônicas nostálgicas que nos fazem lembrar os anos 90, tudo isso somando a uma atmosfera sonora inovadora que só o Staje sabe criar.

A voz de Staje vem bem também no hit, suave e se encaixando perfeitamente ao ritmo, a música é dançante, gostosa de ouvir e autentica. O Vídeo é um trabalho audiovisual fenomenal e cheio de bom humor. 

No clipe aparecem cantando juntos e surpreendem a platéia que não esperava tamanho número, isso é perfeito, pois a música é realmente boa e surpreendente, estamos viciados no clipe e no single, venham conferir também:





Postar um comentário

0 Comentários