Lakeside X acaba de lançar o pop europeu eufórico, dark e eletrônico

 


Lakeside X acaba de lançar seu novo single "Fire in The Sky". É o primeiro single de 2021.

A banda de Praga é composta por Janne Marvannen (Vocal), Robert Broj (Teclado) e Igor Dvorsky (bateria). As músicas da banda são um pop dark, eletrônico, com guitarra, teclados, bateria e sintetizador. Lembra bandas como Depeche Mode e outras punk pop no cenário musical. Suas músicas sempre oferecem um momento sensacional aos ouvintes, que vão desde a República Checa até a América do Sul. É uma banda continental.

Suas letras geralmente abordam temas como amor, tristeza, luxo, luz e escuridão. Vale a pena ouvir a canção "Bloodflies", um pop agitado e muito bem feito. Eles são perfeitos no que fazem!

"Fire in The Sky" começa com umas batidas eletrônicas e o vocal de Janne guiando a música para onde deve ir. Começa meio tímida, não sabemos onde vai parar a música, os instrumentos, mas nós mantêm conectados. É um êxtase ouvir a transição para a parte pré refrão, a música se abre mais e vevemo"Fogo no céu". Lembra algumas músicas de Link Park. O refrão fica com backing vocal e uma ótima construção musical entre instrumentos e vocal. Uma faixa incrível e com muita qualidade.

Ouça aqui "Fire in The Sky":



Postar um comentário

0 Comentários