Plain Navy lança um single indie rock muito eletrizante

 


Plain Navy acaba de lançar "Livin' Alone", a terceira música da carreira da banda. 

A banda foi formada em 2018 e desde então lançaram 3 singles "Facing Me" e "Symphony", além do recém lançado "Livin' Alone". São todos fantásticos. A banda tem aquela pegada indie dos anos 90 britânico, como Oasis, Stone Roses, lembra também Jake Bugg. Plain Navy faz um rock leve, solos de guitarra poderosos e instrumentos todos presentes, como bateria e baixo. É um tipo de banda que toda vez que tiver música nova todos devem fazer questão de ouvir, pois eles conseguiram ser perfeitos nas 3 músicas que já lançaram.

Atualmente, a banda está em processo de trabalho de lançamento de mais músicas. Possuem contrato com a gravadora Manchester's 42's Records, e estão a todo vapor para produção de novos projetos. É uma banda formada por jovens brilhantes musicalmente e que têm tudo pra estouraram em breve no cenario musical, festivais e shows próprios.

"Livin' Alone" já começa agitada pela bateria e guitarra. Um hino do rock indie! A voz do vocalista entra e é aquela voz que nos deixa conectados na música do começo ao fim. Precisamos dessa banda em algum festival aqui no Brasil. Uma energia e vibe incrível quando ouvimos "Plain Navy". "Livin' Alone" faz a galera jogar a mão pro alto e cantar junto com a banda. Gostamos muito do que ouvimos!

Ouça aqui "Livin' Alone":

Postar um comentário

0 Comentários