Embarque no novo single de Josh Stanley




Por: Tati Teixeira

O compositor e produtor Josh Stanley acaba de lançar seu novo single e vídeo clipe, Bones, uma verdadeira viagem entre as ondas sonoras da criatividade.

Josh Stanley criou uma atmosfera única em seu novo single, Bones, muita energia, criatividade e talento estão presentes no trabalho.

Bones é uma verdadeira experiência musical e seu vídeo nos permite junto a Josh mergulhar em um mar repleto de ondas sonoras que nos fazem delirar, no clipe o músico canta e cria proximidade com seu público em um yatch, o engraçado é que o ritmo e melodia do single nos fazem sentir como o barco, flutuando em um mar.

O novo single do cantor nos faz transitar entre gêneros, podemos dizer que ele é autêntico e mistura com facilidade rap, pop e eletrônico, é muito bom né? Ter tanta versatilidade e um único single, vale ressaltar também que a voz de Josh é cheia de poder.

Bones me fez viajar, embarcar em uma descoberta musical e em pensamentos e reflexões, é uma canção completa, audaciosa e genuína, nós amamos, venham conhecer o dono dessa voz incrível no clipe e embarcar nessa aventura que é esse som.



Postar um comentário

0 Comentários