Simon Taylor acaba de lançar o suave e maravilhoso single "Our Crazy Dream"



 Simon Taylor acaba de lançar seu novo single "Our Crazy Dream", o sexto já lançado nesse ano. 

O cantor já lançou o EP esse ano "Under The Volcano", com 4 faixas. 

Simon Taylor é de Newclastle, Inglaterra. Ele ama misturar elementos de música latina em suas canções, assim como rock, pop e o folk. Seu estilo musical o torna um artista diferenciado. Simon já teve uma banda (Simon Taylor & The Sundowners) entre 2012 a 2016 e lançaram músicas com traços da cultura latina, pop e jazz. Foram muito bem recebidos pela crítica. Ele tem muito talento!

O cantor depois começou seu projeto solo. Lançou o single com cara dos anos 80 "Like You Do" em 2016. Simon também lançou o single "Bolero Loco" nesse ano, ganhando 5 estrelas de "NE Review Magazine" .Agora, ele tem trabalhado para lançar o EP "Survival" em 2022.

"Our Crazy Dream" começa com cordas suaves, a voz de Simon bem sólida, firme, mas tranquila. O refrão tem um arranjo de backing vocal que é leve, flutua na mente e nos ouvidos. Uma combinação perfeita na música, no momento que Simon canta "Cause I Love Our Crazy Dream". É uma canção muito bela e que é um sonho, um sonho simples, mas poder ouvir essa canção em todas manhãs quando acordar. Que beleza seria isso!

Ouça aqui "Our Crazy Dream":

Postar um comentário

0 Comentários