Did you die acaba de lançar seu novo e expressivo single




 Por Tati teixeira

O grupo de rock alternativo Did You Die acaba de lançar seu novo e expressivo single Weightless, a faixa é carregada de emoção.

Amamos o rock de garagem promovido pelo Did You Die em seu novo single, a faixa é deliciosa uma nostalgia que nos lembra os emos de 2000 e ao mesmo tempo um pouco do rock de 90.

Maravilhoso o quanto as batidas e instrumental nos lembram os emos dos anos 2000, porém a voz e o jeito de cantar nos remetem os anos 90, essa combinação de rock e emocore resultam em uma faixa épica e muito expressiva, com uma letra fácil de se identificar a banda aproxima o ouvinte facilmente.

A montagem da música é perfeita também, pois entrega um resultado autêntico, cheio de personalidade da banda, marcante de uma forma boa, e audacioso. O single é um rock bom de mostrar aos amigos e bastante inteligente, eles lançaram esse hit em vídeo e o clipe é a cara dos anos 90, estamos de volta a nossa adolescência com esse single perfeito e essas imagens muito bem escolhidas, psicodélico, uma verdadeira viagem no tempo. Venham assistir:




Postar um comentário

0 Comentários