Escape Ring acaba de lançar o rock clássico "Winning The War"

 

Por: Victor Matheus

Escape Ring lança o novo single "Winning The War", sendo o 2º single do ano. Antes, o artista tinha lançado o single "All The Way", o qual foi muito bem avaliado pela crítica.

A banda australiana faz músicas que são do rock clássico com todo o contexto moderno atual, com som inovador do gênero. A banda está se preparando para o lançamento do álbum "Anybody Can Do Anything" em breve, com participação de TJ Routon (trabalhos com Nicki Minaj, One Republic, Taylor Swift) e Ariel Chobaz (trabalhos com Nicki Minaj e Drake). Estamos ansiosos pelo álbum!

A nova canção "Winning The War" é muito boa logo em seu começo. A gente pode sentir uma energia vibrante e novos ânimos com a música. O início é marcado pelas fortes batidas da bateria que dão tom e ritmo a música e um ótimo vocal harmônico. O refrão cola na mente. É animado e agitado, com presença de guitarra bem colocada fazendo riffs no meio do refrão e o solo pós refrão. Tem a parte pré último refrão que é surpreendente, sai um pouco do que era a canção para algo novo. Depois retorna para o refrão final. A música fala sobre a luta em nossa cabeça que ocorre frequentemente e sobre ganhar essa guerra. Muito boa música!

Ouça aqui "Winning The War":

Postar um comentário

0 Comentários