Indigo Daydream estão de volta com o novo single "How Would It Feel to Know the Truth" e provam que nunca erram

 

Por: Victor Matheus

Indigo Daydream acaba de lançar o novo single "How Would It Feel To Know The Truth", sendo o 3º trabalho da banda. Anteriormente, eles lançaram o single "Life Might Not Be Real" e vocês conferiram aqui aquela grande obra de Indigo Daydream.

A banda vem arrasando nesse ano, com 3 lançamentos e críticas positivas sobre seus singles. Eles são muito bons em seus trabalhos e sempre inovam com a guitarra e sintetizador. O vocal das músicas é bem suave e nos deixa totalmente impressionados pelas suas músicas.

No lançamento "How Would It Feel to Know The Truth", eles foram inspirados pelo mundo pandêmico, "Alice no país das Maravilhas" e "Matrix", e com jeito de uma sociedade alternativa, diferente de tudo que já vivemos até aqui. A canção é brilhante, leve e gostosa de ouvir. É marcada pelos efeitos em seu início, tem nostalgia dos anos 80, batidas envolventes, guitarra bem presente entre os versos cantados e a impecável voz que comanda a nova faixa da banda. O vídeo mostra um visual psicodélico e até mesmo hipnotizador, uma realidade alternativa. Veja abaixo:


Ouça aqui "How Would It Feel to Know the Truth":


Postar um comentário

0 Comentários