Blonde Diamond acaba de lançar seu delicioso e nostálgico novo single




Por: Tati Teixeira


 Nossos olhos brilham ao ouvir o novo single do Blonde Diamond, a banda de indie pop rock, acaba de lançar Red Flags.

Red Flags é nostálgica e inovadora ao mesmo tempo, é gostosa de ouvir, de dançar e de cantar, é poderosa, chega conquistando a primeira ouvida. O novo single do grupo Blonde Diamond e um verdadeiro diamante, é cheio de vida, é bem montado e com uma voz feminina que soa como o canto dos anjos. Ela varia de tons e em todos se sai muito bem e afinada. 

Os sentimentos estão todos à tona nessa voz fenomenal e nesses toque impressionantes de guitarra e bateria, amamos também o quanto a banda mistura os elementos instrumentais com os sons eletrônicos criativos e que fazem sentido dando aquela cara de eletrodance music dos anos 90, o que traz aquela notalgia gostosa que admiramos. 

Eles são autênticos, irreverentes e em todos os singles está presente a originalidade, são diferentes de tudo que já ouvimos, se destaque e quer ser diferente do pop convencional, sendo assim Blonde Diamond é um presente musical para o mundo, Red flags é sensacional e as outras faixas também merecem atenção se você nunca ouviu a banda.

Se você já é um grande fã do grupo assim como nós, vai amar mais um lançamento e ver que a banda nunca erra.

Ouça agora Red flags:




Postar um comentário

0 Comentários