Catfish Seminar lança folk animado e divertido

 

Por: Victor Matheus

A banda americana lança o novo single "The Fort", sendo o terceiro single da banda na carreira. O single debute deles foi em 2020 "The Grinch, part 2 (crying wolf)".

A banda é formada por Craig Anderson e Andi Jane. A história de Catfish Seminar começa em um karaokê bar no Oeste Nashville. Craig rapidamente se tornou muito notável nas noites do bar por meio da gaita. Enquanto que Andi fazia performances de filmes durante o karaokê, chamando a atenção do público do bar, cantando músicas de The Beatles e Stevie Nicks. Andi Jane queria aprender a tocar gaita, então pediu ajuda de Craig. Os 2 trocaram números e perceberam, através das conversas, que moram bem perto um do outro. Uma história e tanto!

A banda tem planos de lançar o primeiro álbum em 2022. Com certeza terão mais lançamentos até lá.

"The Fort" é um folk aninado e alegre. Requintado, como uma música country americana. Mas não tão country. Varia as vezes para um pop em alguns momentos. É uma música flutuante entre os gêneros. A voz de Andi é perfeita e muito bem afinada, principalmente quando mantém uma linha tênue entre uma parte que ela não chega em uma nota alta e quando ela chega em uma nota alta. É uma voz controlada, agradável e equilibrada nessa canção. A gaita de Craig surge logo no começo e percebemos o motivos das pessoas do karaokê ficarem maravilhadas com o seu talento. A música tem a presença de diversos instrumentos, elevando a beleza e a qualidade sonora. Uma grande canção!

Estamos ansiosos pelos próximos lançamentos de Catfish Seminar!

Ouça aqui "The Fort":

Postar um comentário

0 Comentários