Maria Pellicano está lançando o maravilhoso e tocante pop "Forever and Ever"

 





Por: Tati Teixeira


A australiana está lançando seu single "Forever and Ever". Esse ano, ela já mostrou ao mundo um EP "Wanting So Much More", "You Raise Me Up" e "The Prayer".

Maria Pellicano é conhecida por ter uma escola que ensina a como expressar a voz, como treinar a voz e ter confiança na arte da comunicação, ajudando diversas pessoas desde palestrantes até cantores, sendo uma referência e inspiração. Ela acredita que todo mundo tem algo a dizer, mas não sentem confiança o suficiente para expressar pela falta de prática de como usar a voz. Além disso, Maria ainda diz que a palavra possui um poder enorme mas tudo depende do tom da voz. Então galera, estamos ouvindo alguém que sabe o que está fazendo, porque a voz de Maria Pellicano é impecável.

"Forever and Ever" tem um toque de piano e um arranjo no fundo que participa muito da construção musical. A voz de Maria é suave e tem consistência, além de atingir altas notas. Ela realmente sabe o que faz quando diz que o tom da voz tem poder, a voz dela entra em nosso interior e nos traz tranquilidade junto com o toque de piano. Sem contar o backing vocal que parece um coral de anjos e nos faz flutuar. A música é um pop lento, lembra um pouco Adele, mas claro, com toda originalidade de Maria. Estamos ansiosos pelos próximos trabalhos de Maria e a forma como ela pode nos inspirar em nosso dia a dia, seja nas músicas ou até mesmo no jeito de se expressar. Se ser artista é ter o poder de fazer mudanças, Maria Pellicano está fazendo isso!

Ouça aqui "Forever and Ever":

Postar um comentário

0 Comentários